ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Henrique de Souza, de 19 anos, será sepultado na manhã desta quinta-feira (19), às 09h, no Cemitério Parque da Saudade, em Tabira. O jovem, que cometeu suicídio por enforcamento, foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (18), em sua residência, na Avenida Jurandir Cordeiro Pessoa, 340.
De acordo com o Boletim de Polícia, a primeira pessoa a perceber o acontecido foi a sua mãe com quem o jovem morava. Segundo relatos da mesma, a tragédia teria acontecido por problemas passionais.
Blog Tabira Hoje.
Um vídeo abaixo mostra um cordeiro recém-nascido com um rosto que se assemelha ao de um ser humano. 
A ovelha parece ter um pequeno nariz, um conjunto de lábios formados e um queixo mais avantajado


O rosto do cordeiro acabou chocando os veterinários em uma vila próxima a Izmir, na Turquia.
 
Segundo informações do site Mirror, o animal teria nascido por cesariana.
 
Não se sabe o que causou a mutação, mas acredita-se que ela tenha ocorrido por conta da abundância em vitamina na alimentação da mãe do cordeiro.



A popularidade de mensageiros como o WhatsApp auxilia na comunicação e interação dos jovens, principalmente pela possibilidade de se criar “grupos de amigos ou interesses”. Esses grupos limitam a privacidade das conversas e dos conteúdos compartilhados para um número específico de amigos. Quando esse conteúdo é sexual pode furar o bloqueio e se espalhar rapidamente por milhares de celulares em questão de minuto.

É o que anda ocorrendo em Araci, cerca de três jovens com idades de 14, 15 e 21 anos tiveram sua intimidade exposta na internet. Segundo relatos, umas das jovens teve sua foto íntima publicada pelo ex-namorado. O caso já foi denunciado à polícia que abriu um inquérito para investigar o crime.

Por questões de conduta e segurança do site A Voz do Campo, as imagens das três jovens aracienses não serão publicadas aqui.

O caso também estaria ocorrendo em cidades vizinhas a exemplo de Euclides da Cunha, Cansanção, Uauá, Canudos, Itiúba, Andorinha e Monte Santo.

Com informações A Voz do Campo.
É de fazer chorar, mas hoje é o último dia de carnaval esse ano, a não ser que a nossa seleção brasileira ganhe o hexa, aí teremos outro dia de folia no dia 13 de julho.
A partir das 15h a Secretaria de Cultura convoca todos os blocos a tomarem a Avenida Raul Pereira Amorim e promover o grande encontro dos foliões onde teremos a lavagem do beco de Edgley com muito frevo.
Às 19h tem o bloco Amurt na folia e no Palco Brasil, a partir das 21h tem Orquestra de Frevo, Uz Frajolaz e encerrando a festa de momo tem a Banda Vilões do Forró elétrico.
Radar do Sertão.

apresentadora Sabrina Sato  mostrou demais ao usar um maiô super cravado no Carnaval  do Rio de Janeiro durante o desfile da Vila Isabel na Marques de Sapucaí. A pouca roupa do Carnaval 2014 você confere nesse link; Veja fotos da AgNews:





A Mulher Melão desfilando semi*** na Marquês de Sapucaí como destaque da Grande Rio nesse domingo (02). "Venho fantasiada de aranha e estou nua sim. Vou usar apenas um tapa-sexo minúsculo e também não medi o tamanho dele. Gosto dessa sensação de liberdade", disse ao EGO

Postagem Especial (Confira!):
Mulheres que desfilaram com pouca roupa no Carnaval 2014

Veja também:
Andressa Urach desfila pela Leandro de Itaquera mostrando quase tudo
Patrícia Araújo desfila com pouca roupa no Rio



PUBLICIDADE