ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista atropela três mulheres em São Paulo.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cuidado todas as imagens são fortes.
Imagens: Vadilson Oliveira.
Nesta quinta-feira (30) de janeiro por volta das 17:00 horas aconteceu um grave acidente na rua Hannemam, bairro Pari, em São Paulo nas proximidades da Igreja Santo Antônio ao lado da rede de supermercados Extra.
Um veículo modelo Honda civic de cor preta e placa: EJG-0234, que foi guiado por uma moça japonesa com base nas informações de populares, a mesma perdeu o controle do veículo, que invadiu-se a calçada onde havia enumeras pessoal no local do acidente, o veículo atingiu três jovens que ali passava após o expediente de trabalho.
Jaqueline Amorim da Silva idade não identificado, foi a principal vítima, o veículo atingiu a garota em cheio imprensando no poste causando gravíssimas fraturas que o veio a óbito no local, já outras duas jovens que estava no momento também, foram atingidas uma delas fraturou o crânio que passa por cirurgia e encontra-se em estado delicado.
Há terceira vítima foi outra mulher que teve apenas escoriações por todo corpo mas ambos foram socorridas para realização de exames. Todas a vítimas trabalham na loja de utilidades Joarde no Waltier-SP.

A guarnição esteve no momento do incidente para tomarem a principais medidas cabíveis e remoção do veículo, V.N Notícias com base nas informações de populares.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

15 comentários for "Motorista atropela três mulheres em São Paulo."

  1. VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE CLICANDO AQUI NO LINK: http://vnnoticia.blogspot.com.br/2014/02/video-mostra-momento-exato-do-resgate.html

  2. gente eu nunca vi coisa tao orrivel

  3. Foi horrível fiquei impressionada c as fotos q vi no celular de um amigo. Esse vídeo nao tenho coragem de ver. Trabalho nessa rua tbm mas na hr do acidente ja tinha ido embora.

  4. Tbm nunca vi nada desse tipo!!

  5. as pessoas não consegue enxerga mais disse jesus o diabo veio pra matar,rouba,e destruir não existe outra explicação para uma tragédia dessa não me venha dizer que foi po acaso.



  6. as pessoas não consegue enxerga mais disse Jesus o diabo veio somente para ROUBAR,MATAR,E DESTRUIR. não existe outra explicação, não me venha me dizer que é obra do acaso que foi do nada as pessoas não acredita mais tem um mal ai. grande por detras.

  7. Senhor tenha misericordia , pai cuida dos teus filhos q precisa de ti essa hora amem

  8. Muito triste estou abalada

  9. Pai todo poderoso que nos proteja.

  10. Quantos erros ortográficos no texto publicado. Jornalista tem que escrever bem.

  11. Amigo quero aqui explicar muito obrigado pelas críticas construtivas e outra não sou Jornalista, apenas Blogueiro. obvio que se eu fosse Jornalista jamais escreveria incorreto oobg amigo vou tentar melhorar, mais corrige já alguns erros valeu.

  12. FACEBOOK DA MOÇA QUE FALECEU https://www.facebook.com/jacqueline.amorimdasilva?fref=ts

  13. terrível demais!!
    https://www.youtube.com/watch?v=bbQYnyTKIzA&feature=player_detailpage

  14. A quantidade de erros de português, ortografia e concordância verbal nessa matéria me deixa assustado com o grau de analfabetismo deste site.
    Quem escreveu isso deveria ser proibido de escrever qualquer coisa na internet.

  15. Se quantidade de erros me desculpas, foi postado nas pressas e outra não sou formado em jornalismo, nem ao menos em redação, apenas fiz meu segundo grau e to muito bem satisfeito pelo que sou hoje, trabalho fruto de meu esforço fui primeiro colocado no concurso municipal, e vc é algo cita ai....???? Obg por ta nos corrigindo e assim me perseguindo e suas críticas fazem meu sucesso tá, sua opnião em nosso site menos importa, enquanto vc ameaça outros visita e mantém a educação ok, satisfeito....?????????????????????????????????????????????

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE