ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com crise prefeitura de Princesa Isabel-PB, vai acabar pedindo esmolas, diz prefeito.

Postado Por: Unknown - quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atendendo indicação do MP, a Juíza da Comarca de  Princesa Isabel (PB),   Andréia Matos Teixeira, sentenciou a Prefeitura do município a uma multa diária de R$ 10 mil pelo não pagamento dos salários da educação até o dia cinco do seguinte mês.

Na ultima sexta,  a Prefeitura fechou as portas para evitar tumultos. Na 2ª feira, dia 12, o prefeito Domingos Sávio (PSDB) obedecendo à decisão da justiça, anunciou que a prefeitura iria concluir o pagamento dos professores, já que uma parte teria recebido semana passada.

A folha de pagamento está orçada em R$ 371 mil. Domingos Sávio disse que o dinheiro entrou na conta da prefeitura na sexta-feira. "Deu para pagar somente a folha da educação, aposentados e pensionistas", disse. Ele afirmou estar impossibilitado de quitar os atrasos na secretaria de infra-estrutura, pessoal da limpeza urbana, e a equipe do matadouro público que está sem receber salários a dois meses.
A prefeitura acredita que apenas no dia 20 deste mês é que poderá quitar as demais folhas. Com a determinação judicial, o prefeito de Princesa Isabel, Domingos Sávio disse que "a instituição vai acabar pedindo esmolas e a situação é muito preocupante".

Nill Junior.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Com crise prefeitura de Princesa Isabel-PB, vai acabar pedindo esmolas, diz prefeito."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE