ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Náutico erra passes e cria pouco contra o Atlético-MG.

Postado Por: Unknown - domingo, 11 de agosto de 2013



Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O placar de 0x0 entre Náutico e Atlético-MG, nesse sábado, na Arena Pernambuco, só voltou a mostrar mais uma vez a incapacidade do Timbu em criar reais chances de perigo.
Assim como em partidas anteriores, os alvirrubros não conseguiram agredir muito. Em todos os 90 minutos foram apenas dois chutes no gol de Victor - outros seis não foram no alvo. Uma produção muito baixa para se bater o campeão da Libertadores.

O uruguaio Olivera, por exemplo, só conseguiu rematar a gol uma única vez. O seu substituto, Rogério, também fez muito diferente e deu apenas um chute, que foi fora da meta. Neste aspecto, os líderes do Náutico foram o volante Derley e o meia Tiago Real, com duas tentativas cada.

A baixa criação alvirrubra foi o reflexo principal do aproveitamento de passes. Os jogadores do Timbu acertaram apenas 68% dos passes, um número abaixo da média do clube - que é de 77,5%.

Apesar deste dado, um destaque individual foi o meia Tiago Real, que acertou 74% dos seus passes. Ele melhor até mesmo que Ronaldinho Gaúcho neste aspecto. O grande destaque do Galo teve desempenho de 63%, se bem que Ronaldinho foi um atleta muito mais participativo no jogo com dois chutes no gol.

Os dados foram obtidos no site Whoscored.com

Blog do Torcedor.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Náutico erra passes e cria pouco contra o Atlético-MG."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE