ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais Civis realizam assembleia e decidem realizar passeata na próxima semana.

Postado Por: Unknown - quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A caminhada será no dia 15 e se juntará a passeata dos policiais militares.

 

Policias Civis de Pernambuco realizaram assembleia no final da tarde desta quarta-feira (7) no auditório do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), que fica no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, e decidiram realizar uma passeata no dia 15. Na reunião, a categoria discutiu as ações tomadas pelo governo do Estado em relação à pauta de reinvidicações enviada pelos policiais após a greve, no ano passado. 

"A passeata terá concentração às 15h, em frente a sede do Sinpol. Iremos caminhar com os policiais até a sede provisória do governo, no Centro de Convenções. Iremos demonstrar a nossa insatisfação, pois após 11 meses de negociações não tivemos nenhuma proposta do governo em relação a pauta enviada em 2012", disse o presidente do Sinpol, Cláudio Marinho.
Ainda segundo Marinho, após a greve, o governo se comprometeu em estudar a pauta de reinvidicações e apresentou um grupo de trabalho que teria o prazo de 180 dias para indicar quais mudanças poderiam ser feitas. "Até agora não tivemos nenhum retorno. Nós iremos nos juntar a passeata dos policiais militares, que também será no mesmo dia. Cobramos propostas ao governo do Estado".

NE-10

 

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Policiais Civis realizam assembleia e decidem realizar passeata na próxima semana."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE