ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Praças principais da Cidade de Solidão-PE, “Eduardo Domingos de Lima e Pe. Carlos Corttat, serão reconstruídas.

Postado Por: Unknown - quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Confira na integra: Principais praças do centro da cidade de Solidão-PE, serão reconstruidas .A praça Eduardo Domingos de Lima e a Praça Padre Carlos Corttat, e localiza-se ao centro da cidade ao lado da Igreja Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes Solidão.
Todo o processo para realização de demolição foi iniciado no dia (22) de Julho de 2013, pela Empresa de Construções Anchieta Silva da cidade vizinha de Carnaíba-PE.
O Secretario de Obras do município de Solidão, “Sebastião Galdino” informou em nota que as praças ganharam um novo design como rebaixamento de piso para fácil acessibilidade de portadores de necessidades especiais, idosos, gestantes e crianças.
Também terá incluído nas duas praças como, novo formato, iluminação, arborização e implantações de espécie de um chafariz “Água”.

O projeto  cutará em torno de R$ 76,138,00, a praça ao lado direito a Carlos Corttat e já a da esquerda Eduardo Domingos de Lima será orçada em R$ 84,538,00.
 Tudo com base nas informações do Blog da Professora Márcia Assunção e o Secretario de Obras do município de Solidão-PE, localizado no Alto Sertão do Pajeú.

Redação: Portal de Notícias-Blog do Vadilson Oliveira com base nas informações do Blog da Professora Márcia Assunção.

Foto: João S.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Praças principais da Cidade de Solidão-PE, “Eduardo Domingos de Lima e Pe. Carlos Corttat, serão reconstruídas."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE