ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Andressa Urach declara que faria filme pornô.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sábado, 19 de outubro de 2013

Andressa Urach causou rebuliço no Twitter ao armar uma vingança contra Bárbara Evans e seus fãs. A loira alegou que seu número de celular foi divulgado pela vencedora da última edição de "A Fazenda" e que, por isso, os fãs de Bárbara a estariam perseguindo. como emagrecer rápido

"Boa noite amigos! Estou passando para avisar que troquei meu número pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis".

No microblog, Andressa postou o número do celular de Bárbara: "Segue o número da Bárbara para vocês porque se ela passou meu número pra me prejudicar…".

Vice-Miss Bumbum 2012, que também participou do reality show, aproveitou para alfinetar a filha de Monique Evans.


Na semana passada, Bárbara dispensou a mãe como empresária e decidiu não dividir o prêmio máximo do jogo com ela. Em seguida, Monique Evans se internou em uma clínica psiquiátrica. 

Andressa Urach escreveu: "Outra coisa... A Imola pode ser p*** e stripper mas sustenta a família, jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clinica!".

A modelo se refere a Ímola Reis, o nome pelo qual supostamente ela era conhecida em Porto Alegre antes da fama. Andressa, que sempre ironiza os boatos, finalizou:

"Faria sim qualquer coisa pela minha família, até filme pornô se um dia precisar!!! Jamais abandonaria minha mãe!!!".

Vitrine Santa Luzia.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Andressa Urach declara que faria filme pornô."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE