ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Argentino desafia Fenômeno. E agora Ronaldo?

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 29 de outubro de 2013

Argentino marrento desafia o Fenômeno para uma partida de pôquer e viraliza sua audácia nas redes sociais.

Caro leitor, você pode ser o ídolo da várzea, mas nem com a maior boa vontade do mundo conseguiria vencer o ídolo Ronaldo Nazário dentro das quatro linhas. Nem numa peladinha de bairro.

Assim como o Ronaldo, o Brasil é um celeiro de craques do gabarito de Pelé, Garrincha, Romário, Zico, Neymar e centenas de outros. Não distante, a rivalidade Brasil x Argentina, faz com que os hermanos também coloquem seus ídolos na briga: Di Stéfano, Maradona, Messi...

No futebol, a clássica briga ainda levanta debates, mas no pôquer a história muda de figura. Dia desses um argentino desconhecido, que é barman e atende por Jorge Correa, teve aquilo que todo macho necessita ter nas veias da dignidade: audácia! O ingrediente da coragem masculina fez com que o reles mortal desafiasse o Fenômeno para uma partida de pôquer on-line (clique aqui para ver o argentino tirando um sarro e desafiando Ronaldo para uma partida de pôquer) 

Clique aqui para ver o vídeo que Gil Brother, do Canal Away, comenta sobre o argentino folgado e o desafio a Ronaldo. 

Nos gramados, habilidade e agilidade fazem a diferença, mas no pôquer, qualquer um que tenha aprendido os macetes da estratégia pode desafiar um grande adversário.  Não precisa ser o melhor jogador do mundo, basta ser melhor que os jogadores que está enfrentando.

Brincadeiras à parte, o tal do Jorge despertou a curiosidade de Andre Akkari, o maior jogador de pôquer do Brasil atualmente. E não foi por acaso. Seu rival argentino, Nacho Barbero, trocou tuítes com o tal do Jorge intimando Ronaldo para a disputa.

Pilhado por Akari e com veia nata de quem não entra numa disputa para perder, Ronaldo aceita o desafio. 

E aí, você acha que o argentino tem cacife para vencer o Fenômeno?


SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Argentino desafia Fenômeno. E agora Ronaldo?"

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE