ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coronel da Policia Militar de São Paulo é espancado e tem a arma roubada.

Postado Por: Vadilson Oliveira - domingo, 27 de outubro de 2013

Veja o Vídeo do Espancamento. A Polícia Militar (PM) afirma que o coronel Reynaldo Simões Rossi, comandante do policiamento da área Centro, teve a clavícula quebrada em agressão cometida por um grupo de black blocos na noite de sexta-feira (25). Além disso, o oficial teve a sua pistola .40 e um rádio comunicador roubados, segundo nota da PM
A agressão ocorreu durante protesto organizado pelo Movimento Passe Livre (MPL) que terminou com invasão do Terminal Parque Dom Pedro II e vandalismo contra ônibus. Agências bancárias de ruas do Centro também foram depredadas.
Segundo nota da PM, o coronel foi agredido “de forma covarde” no Terminal Parque Dom Pedro II. A PM diz que Rossi “teve a clavícula quebrada e muitas escoriações na região da face e cabeça, sendo socorrido ao Hospital das Clínicas juntamente com seu auxiliar, soldado da PM que teve ferimentos e passa por atendimento médico”.
Engraçado, a mais ou menos 21 anos existiu um movimento lindo que entrou para a história do Brasil o movimento dos Caras-Pintadas que teve como objetivo principal, o impeachment do presidente do Brasil na época, Fernando Collor de Melo. O que acho impressionante é que naquela epoca a apenas 21 anos atrás milhões de pessoas fizeram esse movimento e NÃO TEVE ESSA VIOLÊNCIA TODA. Não sou contra o movimento mais temos que pensa que ali naquela farda de Policial também tem um HUMANO igual a você e eu que está apenas trabalhando para sustentar sua Família.
Vídeo mostra o espancamento, confira:


SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Coronel da Policia Militar de São Paulo é espancado e tem a arma roubada."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE