ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo e Furacão decidem a Copa do Brasil.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 6 de novembro de 2013



Elias marcou o gol que garantiu a virada no Maracanã Foto: Luciano Belford / Futura Press / Folhapress.

O Flamengo levou um susto no Maracanã, mas conseguiu virar o jogo pra cima do Goiás e garantiu vaga na decisão da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo no Serra Dourada por 2 a 1, o Rubro-Negro voltou a derrotar o Esmeraldino pelo mesmo placar na noite desta quarta-feira.

Sem Walter, o Goiás conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos. Davi sobrou falta na área e Eduardo Sasha cabeceou pra marcar o primeiro. Mas a alegria verde durou apenas onze minutos. Aos 13 Hernane aproveitou a sobra na área e tocou na saída de Renan para deixar tudo igual.

Quem garantiu a vitória foi Elias. Aos 23 minutos, o camisa 8 acertou belo chute de fora da área e fez a festa da torcida no Maraca.

O adversário do Flamengo na finalíssima da Copa do Brasil será outro Rubro-Negro, o Atlético-PR. Em Porto Alegre, o Furacão segurou uma pressão gigantesca do Grêmio, mas o 0 a 0 garantiu o time de Vágner Mancini na final depois da vitória por 1 a 0 em Curitiba na última semana.

Flamengo e Atlético-PR começam a decidir o título no dia 20, em Curitiba. No dia 27, as equipes voltam a se enfrentar no Maracanã.

Band Sports.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Flamengo e Furacão decidem a Copa do Brasil."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE