ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vazam fotos nua da filha do ex-jogador Renato Gaúcho.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Carolina portaluppi
* Por Cris Cordioli
Ou esse povo não aprende, ou faz de propósito. Pois mais uma tansa anda espalhando a história “oohh, vida… oohh azar… Roubaram meu celular cheio de fotinhos onde estou peladinha da silva”. Para, né, oh? Pois a inocente da vez é a filha do Renato Gaúcho – que deve estar do avesso com essa história – a modelo Carolina Portaluppi.
A assessoria da jovem divulgou um comunicado sobre o ocorrido, afirmando que pretende processar judicialmente a pessoa responsável pelo vazamento de sua intimidade.
Leia a íntegra da mensagem, postada no Facebook de sua assessoria:
“A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”.
Pode até processar, mas nada fará o tempo voltar pra hora exata em que ela teve e brilhante ideia de bater fotinhos peladona.

* Por Celina Keppeler
E tirou pra que, se não pra andar mostrando por aí pra alguém?! Só não entendi o que ela fazia pelada na foto, se era pra mostrar só os pontos do silicone… Um close teria sido muito mais didático.
Mas sei que a fofa já fez um Boletim de Ocorrência e a polícia está investigado pra saber quem é o responsável pelo furto. E o caso também foi encaminhado para a delegacia de crimes eletrônicos.
Fica a dica: liga para a Carolina Dieckmann, fofa. Ela pode falar de superação depois de fotinhos que vazam.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Vazam fotos nua da filha do ex-jogador Renato Gaúcho."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE