ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas pessoas morrem em acidente na SC-401, em Florianópolis.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sábado, 15 de fevereiro de 2014

Acidente ocorreu por volta das 7:h20min, embaixo do Elevado do Itacorubi.

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após o Celta em que estavam bater de frente contra o guardrail embaixo do elevado do Itacorubi, em frente a Cassol, na Avenida da Saudade (SC-401). 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 7h20min. Com o choque, a mureta chegou a atravessar o Celta. O carro seguia no sentido Norte da Ilha-Centro. O Celta tem placas de Palhoça.  

O Corpo de Bombeiros informou que, além dos dois óbitos, há uma vítima em estado grave, encaminhada para o Hospital Celso Ramos. Outro passageiro também está sendo atendido pelo Samu.

Segundo a PMRv, as duas vítimas se chamam Mari Tatiane Ruffer de Oliveira, de 32 anos, e Camila Barbosa, de 17. Mari era natural de Passo Fundo e a Camila de São José. Cristian Gonçalves Mendes, 26 anos, dirigia o carro e está em estado grave. Diogo Porto Camargo, também natural de São José, teve fratura no braço.
 
O veículo foi retirado da pista, mas o trânsito ficou lento devido aos curiosos. Segundo os policiais, desde janeiro, quatro pessoas morreram na SC-401.

 

Estrutura metálica atravessou o veículo
Foto: Guto Kuerten / Agência RBS.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Duas pessoas morrem em acidente na SC-401, em Florianópolis."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE