ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos de Letícia do BBB-14 sem roupa caem na net!.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Supostas fotos da mineira vazaram na internet e já são até compartilhadas através do aplicativo WhatsApp. As imagens são selfies.


Na casa, Letícia já comentou sobre posa nua.

“Eu não sei. Eu não vou falar que não porque eu realmente não sei. Às vezes, eu seguindo carreira jurídica, isso pode me prejudicar. Se eu for delegada, imagina?”, disse a bacharel em Direito, em conversa com Bella e Valter.


Mãe fala sobre imagens.

Em conversa com o EXTRA, a mãe de Letícia, Rosa Santiago, de 56 anos, comentou as supostas fotos da filha nua.

"A princípio essas fotos foram montadas e é super constrangedor pra gente porque mostra a intimidade que ela não divulgou. Alguém está tentando denegrir a imagem dela. Não posso dizer se é ela. Como mãe acho que foi montagem", afirma Rosa.



As providência legais serão tomadas, de acordo com a mãe da sister:
"Vamos acionar todos os meios legais para saber onde começou a distribuir essa imagem. A gente não vai deixar passar. Se é que é ela, foi uma foto que com certeza ela não fez para mostrar. Achei o corpo musculoso para ser minha filha".

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Fotos de Letícia do BBB-14 sem roupa caem na net!."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE