ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grave acidente mata 10 trabalhadores em Venturosa-PE, todos eles eram da cidade de Betânia-PE.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

 As primeiras informações que chegam à nossa redação é de que, uma Sprinter, com placas da cidade de Princesa Isabel (PB), capotou, por volta das 20h desta segunda-feira (24), no KM 35 da BR 424, nas proximidades da ponte da carrapateira em venturosa, Pernambuco, com aproximadamente 25 trabalhadores rurais que viajavam de Betânia, no sertão de Pernambuco para trabalhar na cidade de  Cururipe em Alagoas, deixando um saldo de dez trabalhadores mortos. 
A reportagem da Itapuama FM apurou que entre as vítimas fatais, nove são homens e uma é mulher que ainda estão sem identificação. Os corpos ficaram até as primeiras horas desta terça feira no local do acidente, e depois levados   para o IML da cidade  de Caruaru. A Policia até o momento ainda não divulgou listas das  vitimas fatais.

 Quatro feridos foram socorridos para a Unidade Mista Justa Maria Bezerra, em Venturosa. Outros seis foram encaminhados para o Hospital Regional de Arcoverde, com possibilidade de transferência para hospitais de Caruaru no agreste e do Recife.
As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Serra Talhada e e Hospital Regional de Arcoverde. 

Outras informações dão contas de que o grupo de trabalhadores seguiam para trabalhar no  corte de cana em Alagoas. Todos eles eram trabalhadores da cidade de Betânia. As fotos são do Sertânia Vip. Breve Mais informações.


Blog do Cauê Rodrigues.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Grave acidente mata 10 trabalhadores em Venturosa-PE, todos eles eram da cidade de Betânia-PE."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE