ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marina: "Quem decide a vice é o candidato, ou seja, Eduardo".

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 4 de fevereiro de 2014















O Globo.


Antes do lançamento das diretrizes conjuntas de governo do PSB e Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva (PSB) desconversou sobre quando irá anunciar oficialmente se vai ocupar ou não a vice do governador Eduardo Campos (PSB). "Quem decide sobre vice é o candidato. E o candidato é ele, Eduardo Campos, claro. Vocês têm alguma dúvida? A definição da vice vai depender de Eduardo Campos. Já temos as diretrizes do programa de governo e no momento oportuno isso vai ser decido", disse a ex-senadora.

Marina e integrantes da Rede reafirmaram hoje (4) a disposição de lutar por uma candidatura própria em São Paulo. Na próxima terça-feira, será realizada uma reunião na capital paulista que deverá ser mais uma tentativa na formação de uma frente PSB/Rede/PPS/PV para criação de uma terceira via, excluindo a coligação com o PSDB de Geraldo Alckmin.

Eduardo Campos saudou a entrada do PPS na coligação e disse que o PSB se reafirma como uma real alternativa de governo, representando junto com o PPS e Rede uma alternativa de mudança. O socialista criticou a falta de rumo do governo de Dilma Rousseff (PT) e citou três pontos essenciais para o país sair da atual “circunstância e voltar a trilhar o rumo certo”.

"Primeiro, é preciso preserva as conquistas que ultimamente estão sendo jogadas foras. Segundo, é preciso melhorar a democracia, aprofundar as leis e aproximá-las dos cidadãos. O Brasil parou. Tem uma dinâmica econômica que não funciona. Não há política econômica que se sustente como esta", disse Eduardo Campos, afirmando que o PPS vai ajudar a coligação a refletir a realidade do país.

O deputado Walter Feldeman (PSB-SP), principal nome da Rede para disputar o Governo de São Paulo, disse que o lançamento das diretrizes programáticas encerra uma fase de negociação das alianças nos estados. "Agora começa a política, a partir de agora, com um instrumento poderoso, que é base do programa de governo".


Magno Martins.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Marina: "Quem decide a vice é o candidato, ou seja, Eduardo"."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE