ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menor que tentou furtar moto no pátio da Ciretran em Afogados foi baleado pelo guarda.

Postado Por: Vadilson Oliveira - domingo, 9 de fevereiro de 2014

Esta não foi a 1º vez que o pátio da Ciretran foi furtado. Em outra tentativa uma das motos ficou presa na parede(foto).
Por volta das 2 horas da manhã deste sábado(8) quando a Guarnição Tática de Afogados foi solicitada pela Central do 23º BPM para ir até o hospital da cidade onde um menor havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

Ao chegar o policiamento foi informado pelo menor de 17 anos que havia dado entrada na unidade hospitalar com uma perfuração de bala, no joelho esquerdo, depois que entrou no pátio da Ciretran para roubar motos, e ouviu um tiro percebendo que tinha sido ferido. O mesmo posteriormente pediu ajuda aos seus familiares, que o conduziu ao hospital. Segundo ainda o infrator ele estava na companhia de mais dois indivíduos, os quais ele não quis identificar.

A PM fez deslocamento a Ciretran onde o guarda, funcionário da empresa BBC Vigilância, relatou que por volta das 01h50min, viu quando três elementos encapuzados começaram a retirar as motos do pátio e o mesmo gritou para que os elementos se evadissem, tendo eles reagido com disparos de arma fogo em sua direção, que em resposta a situação fez o uso da arma da empresa para a qual trabalha, e realizou 2 disparos, o primeiro para cima e outro em direção ao chão, onde se encontravam os elementos. Até a chegada da Polícia o vigilante não sabia que tinha atingido um dos elementos.

O menor que mora no Conjunto Residencial Miguel Arraes foi transferido para outro hospital no agreste para se submeter a procedimento cirúrgico.



Jornal Tabira.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Menor que tentou furtar moto no pátio da Ciretran em Afogados foi baleado pelo guarda."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE