ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policia Militar do 23ºBPM apreendem armas e evitam homicídio em Afogados da Ingazeira-PE.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

 Na quarta-feira (12), por volta das 21h30, a central de operações do 23º BPM tomou conhecimento que elementos estariam homiziados em uma residência na Rua 13, Bairro Cohab Velha, Afogados da Ingazeira-PE, e possivelmente iriam praticar um homicídio.
As equipes da ROCAM, Oficial de Operações e do NIS-1/23ºBPM foram acionadas para averiguara a denúncia e, ao chegarem no local mencionado, tomaram conhecimento através de populares que os elementos já haviam se evadido do local, bem como informaram a rota de fuga dos mesmos; após várias diligências foi localizado o imputado JOÃO LENO MONTEIRO DE FREITAS, 19 anos casado, ajudante de pedreiro, residente na Rua 13, Bairro Cohab Velha, Afogados da Ingazeira-PE.
Após realizada a abordagem informou o local onde deixou a espingarda BOITO/FULCHOQUE, número de série 933319 e junto com a mesma foi localizado um saco contendo os seguintes materiais e munições: 13 ( treze) cartuchos cal.12 intactos, 01(um) cartucho cal.12 deflagrado, 02 (dois) cartucho cal.20 deflagrado, 02(dois) cartucho cal.20 intactos, 04(quatro) caixas de espoletas para cartuchos 6.45TUPAN nº 548, contendo 100(cem) em cada caixa,01(um) medidor pólvora, 01(um) medidor de chumbo em plástico, 01(um) extrator de espoleta, 01(um) pacote de buchas artesanais em papel, 01(UM) recipiente de pólvora CBC 216, 3.952 kg de esferas de chumbo de varias numerações. Diante dos fatos o imputado juntamente com o material apreendido foi conduzido e passado a disposição da DP local, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. (Fotos: Carlos-Rocam)

Blog do Cauê Rodrigues.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Policia Militar do 23ºBPM apreendem armas e evitam homicídio em Afogados da Ingazeira-PE."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE