ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sutiã anti-mané só abre para o amor verdadeiro de uma mulher.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sábado, 1 de fevereiro de 2014

Uma companhia de lingerie japonesa está desenvolvendo um sutiã tecnológico que torna ainda mais difícil a ação de um cara considerado um mané. Isso porque a peça inteligente só abre o feixe quando detecta que a mulher está apaixonada.
Chega de encontros de uma noite só, de caras que querem se dar bem na brutalidade, de rapazes que não conseguem nada sem embebedar as moças e principalmente aqueles que só conseguem se dar bem na base do dinheiro. A peça só abre para o homem que for realmente capaz de conquistar o coração da moça.
Parte da campanha de comemoração de aniversário de dez anos da Ravijour, o sutiã mede a frequência cardíaca da usuária e envia as informações via Bluetooth para um aplicativo de smartphone, que abrirá automaticamente o feixe caso esteja convencido que a mulher está amando.
Apesar de divertido, os desenvolvedores se esquecendo da calcinha, que é onde toda a diversão ocorre, mas esse já é um bom termômetro. As clientes que comprarem cerca de R$ 120 em produtos da marca poderão ter a chance de concorrer a um sutiã desses, ainda não disponível para vendas.
Confira o comercial bizarro:


SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

1 comentários for "Sutiã anti-mané só abre para o amor verdadeiro de uma mulher."

  1. muito massa

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE