April 12, 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESPORTES

Foto: Lino Sultanum/Especial para o Sport Fernando Sposito. Após estrear como titular e marcar seu primeiro gol pelo Sport, n...

PUBLICADO POR: NÚBIA GOMES

POLÍTICA

Em discurso no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Tabira desta quinta-feira 13, o vereador Val do Archote diz esta...

PUBLICADO POR: NÚBIA GOMES

POLICIAL

Henrique de Souza, de 19 anos, será sepultado na manhã desta quinta-feira (19), às 09h, no Cemitério Parque da Saudade, em T...

PUBLICADO POR: NÚBIA GOMES

ACIDENTES

Um acidente que aconteceu hoje (27) por volta das 9:40 na PE 320 próximo ao Motel Paisagem entre Tabira e Afogados acabou envo...

PUBLICADO POR: NÚBIA GOMES

ACONTECIMENTOS

A popularidade de mensageiros como o WhatsApp auxilia na comunicação e inter [...]

PUBLICADO POR: VADILSON OLIVEIRA
05 Apr 2014 1 comments

É de fazer chorar, mas hoje é o último dia de carnaval esse ano, a não ser q [...]

PUBLICADO POR: VADILSON OLIVEIRA
04 Mar 2014 0 comments

Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (26), o nosso site V.N Notícias f [...]

PUBLICADO POR: VADILSON OLIVEIRA
27 Feb 2014 0 comments

CELEBRIDADES

A apresentadora Sabrina Sato  mostrou demais ao usar um maiô su [...]

PUBLICADO POR: VADILSON OLIVEIRA
04 Mar 2014 0 comments

A Mulher Melão desfilando semi*** na Marquês de Sapucaí como destaque da Gra [...]

PUBLICADO POR: VADILSON OLIVEIRA
04 Mar 2014 0 comments

Rainha de bateria da Águia de Ouro, mulher de Diogo Nogueira conta [...]

PUBLICADO POR: VADILSON OLIVEIRA
27 Feb 2014 0 comments

Tabira-PE : Justiça nega pedido e mantém preso, condutor de carro que atropelou e matou duas estudantes.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Foto de Nill Júnior.
Foto de Nill Júnior.A Juíza Clénya Pereira de Medeiros negou revogação da prisão preventiva decretada em desfavor de Hebson Thiago Silva Sampaio, acusado de provocar o acidente que matou as estudantes Andreza Thaylane e Rosália Medeiros de Oliveira, quando dirigia um carro comprovadamente alcoolizado, atropelando as duas no final do ao passado na comunidade de Riacho o Gado, Tabira.

A defesa alegou que o pedido de revogação contemplava requisitos do art. 312 do Código de Processo Penal, não se justificando a medida cautelar. Mas o Ministério Público opinou por indeferir o pedido, uma vez que não houve qualquer fato novo que justificasse a revogação.

Decidiu a Juíza : “ainda há necessidade de acautelar a ordem pública e a credibilidade da justiça, bem como garantir a instrução criminal e assegurar a aplicação da lei penal. A ordem pública restou abalada em decorrencia da gravidade do crime praticado, levando-se em conta que o réu conduzia seu veículo em estado de embriaguês avançada, em alta velocidade e desrespeitando transeuntes, quando atropelou as vítimas”.

Hebson foi indiciado por duplo homicídio doloso, pois assumiu o risco de matar quando pegou o carro embriagado. “A imputação inicial de deito doloso é suficiente para justificar a prisão como medida de cautela, situação que pode ser revista no curso do processo”, disse.

Além de indeferir o pedido da defesa de Hebso Thiago a Juíza ainda designou o dia 11 de março às 09h para audiência de instrução e julgamento. Hebson deve ser levado a Júri Popular.

Nill Junior.


SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Tabira-PE : Justiça nega pedido e mantém preso, condutor de carro que atropelou e matou duas estudantes."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE