ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de pipocas em Afogados.

Postado Por: Unknown - quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Os bombeiros conseguiram apagar o fogo em aproximadamente uma hora.

A fábrica de pipocas Veneza, localizada na Rua 21 de Abril, no bairro de Afogados, área central do Recife, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na noite desta quarta-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h para combater as chamas e por volta das 21h50 o fogo já havia sido apagado. Os bombeiros utilizaram quatro viaturas de combate às chamas para conter o incêndio.
Dois funcionários estavam na fábrica no momento do incêndio mas não ficaram feridos. De acordo com Elias José do Nascimento, que trabalha no estabelecimento mas não estava de serviço, a possível causa do incêndio teria sido uma mangueira de gás que pode ter partido. Ele reside no bairro e foi um dos moradores que ajudou na retirada de alguns botijões de gás que estavam na fábrica, com o objetivo de evitar explosões.

Os bombeiros continuaram os trabalhos de recaldo após o fogo ser apagado
Foto: Jucelino Silva/Rádio Jornal.
Segundo informações repassadas pela reportagem da Rádio Jornal, a localidade onde a fábrica funciona abriga casas e estabelecimentos comerciais. Apesar da grande proporção do incêndio, os imóveis vizinhos não foram afetados pelo fogo, mas acredita-se que a fábrica foi totalmente destruída. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido durante o incêndio.
Do NE-10

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de pipocas em Afogados."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE