ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Salgueiro: Clebel Cordeiro descarta completamente possibilidade de atuar na Arena: Seria uma covardia com nosso torcedor.

Postado Por: Unknown - quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Depois da definição que o Salgueiro enfrentaria o Internacional nas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, muitas pessoas - ligadas ao futebol- comentaram que, no lugar do Carcará, tentariam trazer a partida para a Arena Pernambuco.
O motivo era claro: a possibilidade de ganhar mais dinheiro com bilheteria. O presidente do clube, no entanto, descartou completamente a possibilidade.
De acordo com Clebel Cordeiro, sequer houve convite do consórcio - ou interesse por parte do Salgueiro. "Isso foi só especulação. Não houve contato de nenhuma das partes", disse. Completou, lacônico: "Não há nenhuma chance de jogarmos lá".
Ele explicou as razões para não cogitar a mudança. E elas vão além da mera questão pecuniária. "A gente tem um compromisso com o torcedor do Salgueiro. Seria uma covardia, neste momento, ir jogar lá na Arena Pernambuco. Não é por conta de uma renda que vamos quebrar essa ligação com a torcida e a cidade. O que nos interessa é o torcedor que está conosco o ano todo", afirmou.
Do: Blog do Torcedor

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Salgueiro: Clebel Cordeiro descarta completamente possibilidade de atuar na Arena: Seria uma covardia com nosso torcedor."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE