ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras e Paraná colocam defesas e séries invictas à prova em SP.

Postado Por: Unknown - sábado, 10 de agosto de 2013



Embalados por sequências de jogos sem perder, rivais são os times que menos sofreram gols na Série B do Campeonato Brasileiro.


Os números sugerem equilíbrio no confronto entre Palmeiras e Paraná, neste sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Defesas menos vazadas da competição, os times ainda ostentam invencibilidades expressivas.

Com nove gols sofridos em 13 jogos, o Verdão está embalado por sete vitórias e um empate. O líder da Série B, com 31 pontos, contará com o Pacaembu lotado para seguir atrás do recorde de melhor primeiro turno da Série B na era dos pontos corridos. Para isso, precisa somar 13 pontos nos próximos seis jogos, o melhor índice é do Vitória, em 2012, que fechou a primeira parte da competição com 44 pontos.
Já o Paraná, que teve a defesa vazada apenas oito vezes no mesmo período, soma nove partidas sem perder: são cinco vitórias e quatro empates. A boa campanha deixa o time na briga por uma das quatro vagas que dão acesso à Série A - começou a rodada em quarto, com 23 pontos.
O árbitro será Antonio de Carvalho Schneider, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Fernanda Colombo Uliana. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances, em Tempo Real, e a TV Globo transmite a partida ao vivo para Curitiba. O Premiere FC 1 também mostra o jogo ao vivo para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view.
header as escalações 2
Palmeiras: com a volta de Charles, que cumpriu suspensão diante do São Caetano, e de Valdivia, poupado, o técnico Gilson Kleina vai retomar o esquema 4-4-2, com três volantes. Na mira do Atlético-MG, Wesley joga. O time titular é o seguinte: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Váldivia; Leandro e Alan Kardec.
Paraná: Lucio Flavio e Reinaldo, que foram poupados dos treinos e dependem de uma nova avaliação, ainda são dúvidas para o jogo, mas devem atuar. O técnico Dado Cavalcanti não terá Felipe Amorim, também vetado. Time provável: Luís Carlos; Moacir, Brinner, Anderson e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lucio Flavio (Fernando Gabriel) e Rubinho; Léo e Reinaldo (JJ Morales).

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Palmeiras: Vinicius, dores no joelho e tornozelo direitos, e Léo Gago, em recuperação de lesão no tornozelo direito.
Paraná: Felipe Amorim foi vetado pelo departamento médico e Edson Sitta está suspenso.

header pendurados (Foto: Arte Esporte)

Palmeiras: Alan Kardec, Ayrton, Charles, Luis Felipe e Valdivia
Paraná: Paulinho, Reinaldo, Roniery e Rubinho.


 


SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Palmeiras e Paraná colocam defesas e séries invictas à prova em SP."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE