ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem anuncia suicidio pelo Twitter após video intimo cair na internet.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Precisamos salvar nossos jovens dos perigos do mundo virtual com amor, diálogo e muita força de vontade. Muitos estão vivendo em função das tecnologias e sendo escravizados pelas mídias e este novo e terrível estilo de vida.

Precisamos salvar nossos jovens dos perigos do mundo virtual com amor, diálogo e muita força de vontade. Muitos estão vivendo em função das tecnologias e sendo escravizados pelas mídias e este novo e terrível estilo de vida.
Esta semana postamos um fato semalhante ocorrido nos México "Adeus a todos": o suicídio de Gaby e o vazio da era digital, além disso já tinhamos o caso de Amanda Todd que comoveu o mundo no ano passado, Amanda Todd: Ela se matou após chantagem por mostrar os seios na internet
.
Agora mais um caso chocante acontece e desta vez aqui no Brasil. A morte de uma adolescente piauiense em Parnaíba tem comovido toda a população na cidade no norte do Piauí e acende alerta para os pais em todo o estado. Foi pelas redes sociais, que a jovem Julia Rebeca anunciou o dia da própria morte. Tudo aconteceu depois que um vídeo de sexo entre ela, um rapaz e outra adolescente, filmado pela própria jovem, vazou para as redes sociais através do WhatsApp.


Esse tipo de ação vem se tornando corriqueira, em parte, pela dificuldade dos pais em acompanhar a evolução tecnológica na qual esta geração está inserida. Somado a isso temos o fato do distanciamento da família e a falta de diálogo cada vez maior nos lares modernos. Pais e filhos parecem viver em mundos, planetas, diferentes.

Jovem anuncia suicidio pelo Twitter após video intimo cair na net
No vídeo divulgado através das redes sociais, a menina teria aparecido com outras duas pessoas mantendo relações íntimas. A polícia também irá investigar crime contra a honra dos dois jovens que aparecem nas imagens.

A adolescente chegou a postar mensagens de despedida na conta que mantinha em uma rede social no mesmo dia em que foi encontrada morta. Em uma delas Julia parecia se despedir dos pais. “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita, mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito”, postou a garota. Antes Julia havia publicado: “É daqui a pouco que tudo acaba”. A última mensagem deixada na rede foi: “E tô com medo, mas acho que é tchau pra sempre”, postou.

O fato chocou a população de Parnaíba. Por meio das redes sociais, vários amigos deixaram mensagens tentando confortar a família da adolescente. Uma pessoa, que se identificou como primo de Julia passou a alimentar a página um dia após a morte da garota. 
O cristão tem um grande papel no mundo virtual, deve estar sempre presente com mensagens que possam resgatar pessoas como estas jovens.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Jovem anuncia suicidio pelo Twitter após video intimo cair na internet."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE