ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eva Mendes revela à polícia federal que está grávida de Ryan Gosling.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


Foto Montagem.

Eis uma forma inusitada de revelar que vai ter um filho de ninguém menos que o galã de Hollywood Ryan Gosling: para a polícia federal durante um embarque no aeroporto.
Foi assim que Eva Mendes, atriz de "Hitch - Conselheiro Amoroso" e "Motoqueiro Fantasma" acabou deixando escapar que está grávida do ator de "Diário de Uma Paixão", "Amor a Toda Prova" e "Caça aos Gângsteres". A atriz americana com raízes cubanas estava no aeroporto de Los Angeles, na Cálifórnia quando se negou a passar pelo detector de metais.
De acordo com o Daily Mail, ela teria contado aos seguranças da polícia federal americana que não podia passar por conta do feto, que poderia ser prejudicado. Apressada, ela embarcou sozinha para um voo rumo a Nova York. Agora não se sabe se a alegação é verdade ou se a atriz driblou a segurança por andar atrasada para o voo. 
Ryan e Eva começaram a namorar durante as filmagens de "O Lugar onde Tudo Termina" há cerca de um ano. No final do ano passado, começaram a circular rumores de que eles teriam terminado.

Portal do Holanda.        

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Eva Mendes revela à polícia federal que está grávida de Ryan Gosling."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE