ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Voltou a chover em cidades do sertão.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

 Na noite desta segunda feira 03, voltou a chover em cidades como Quixaba, Carnaíba e Flores, cidades localizadas no alto sertão do Pajeú, em Pernambuco. A chuva começou a cair na região do Caroá, em Carnaíba, seguindo para as cidades de Flores e Quixaba, onde choveu por mais de uma hora na primeira hora da noite durando uma leve neblina até as 22h00.

Na Quixaba (foto acima), uma das vias do centro da cidade ficaram alagadas. Para esta terça feira em Quixaba, a previsão é de céu parcialmente nublado com temperatura máxima de 30ºC  e a mínima de 20ºC sem possibilidades de chuva.

No município de Flores, o Riacho dos Barreiros, conhecido também como o pequeno Riacho do Navio recebeu uma pequena porção d'água devidos as chuvas caídas nas referidas localidades alegrando a vida dos moradores da referida comunidades florense como informa o leitor Messias Leandro.


Para a cidade de Carnaíba, a previsão do tempo para esta terça feira é de sol com algumas núvens sem probabilidade de chuvas e uma temperatura máxima de 32ºC e a minima de 19ºC e a umidade do ar em 62%.


Blog do Cauê Rodrigues.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Voltou a chover em cidades do sertão."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE