ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sobre anabolizantes, Netinho revela que comprava com médico: 'Ele me vendia'.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Netinho da Bahia está de volta! Depois de passar por um grave problema de saúde, o cantor aparece pela primeira vez para falar sobre os momentos difíceis pelos quais passou ao ser internado. Em um retorno emocionante no Domingão do Faustão, o baiano contou detalhes sobre sua recuperação e confessou: "Usei anabolizantes".
Netinho revela que, ao procurar por uma reposição hormonal, passou a adquirir o medicamento através de um médico: "Ele me vendia". O cantor aproveita para disparar o alerta: "Todo o jovem que malha e toma anabolizantes, pare de tomar! Porque as pessoas devem gostar de vocês pelo que vocês são", recomenda. Netinho não segurou a emoção ao falar da aparência após o tratamento. "Cheguei a 50 quilos (...) Tapava os espelhos para não me ver", contou.

O cantor parou de tomar os anabolizantes quando notou que estava "grande" demais. "Fui honesto e procurei saber o melhor endocrinologista. Tinha muita gente sarada, bonita. Entrei e disse a ele o que queria, e ele me passou um exame
e disse que tinha uma receita com dois anabolizantes. Eu não era ingênuo. Até por saber os efeitos colaterais, mas estava no médico. Usei a receita que ele me passou, usei os anabolizantes, mas parei. Eu já estava tomando muitas pílulas. A pessoa ficava muito gigante e esse não era o meu objetivo", contou.
Veja no vídeo abaixo as consequências do uso de anabolizantes de acordo com a endocrinologista Ruth Clapauch.
Netinho comentou que não sentia nada antes do problema. "Eu nunca fui a um hospital, nunca fui internado, não sabia o que era dor de cabeça", disse. Ele detalhou ainda que sentiu as dores nas pernas em abril do ano passado, durante um show. "Sentei no banco para cantar e quando levantei, não consegui ficar em pé. Fui direto para o hospital, onde comecei uma bateria de exames. Nunca fiz tantos exames na minha vida", recordou.
Famosos cantam 'Milla' e fazem homenagem à volta de Netinho; assista!
O músico ainda falou da hemorragia que teve após a biópsia no órgão. "Houve uma complicação na biopsia, porque o meu fígado estava debilitado, não foi erro médico", ressaltou ele, que ainda afirmou que contraiu uma infecção generalizada no hospital. "Tudo mudou, a gente aprende com as coisas ruins. A primeira coisa que fiz quando fiquei doente foi aceitar. Tenha força, tenha fé e levante, porque os médicos fazem o que podem", recomendou Netinho.
Netinho foi internado com dores na coxa direita, e passou sete meses no hospital, desde então. Os médicos constataram um rompimento no músculo da perna, além das alterações no fígado, o que levou o cantor a uma cirurgia e à internação para se recuperar.
Depoimentos emocionantes
Por essa ele não esperava! O baiano precisou conter as lágrimas ao assistir os depoimentos de suas amigas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que o visitaram no hospital. As cantoras contaram que se emocionaram muito com o estado frágil do amigo, mas não perderam a fé de que ele se recuperaria. Netinho relatou que não andava, perdeu o movimento da escrita, teve água no cérebro e trombose na perna e no braço: "Tive de tudo", ressaltou ele no bate-papo com Faustão. Clique no vídeo os depoimentos emocionados de Ivete e Claudia Leitte!
Ivete comentou o momento em que soube da internação. "Fui a São Paulo atrás dele e me deparei com uma cena muito difícil para mim. Me lembro que encostei nele, falei umas sacanagens, e todo mundo ria... Ai peguei na mão dele, ele alisou a minha mão com o dedo e disse que estava feliz de eu estar ali. Fui pra casa esperançosa". Netinho completou: "Eu e ela choramos, choramos...", lembrou o baiano com carinho.

Claudia Leitte também deu forças ao cantor. "Entrei no hospital, vi o Netinho muito magro, de um jeito que você se surpreende, mas, ao mesmo, tempo era uma força tão grande. Me ajoelhei ao lado da maca e à medida que a gente ia orando, ele se sentia mais forte, com vontade de se levantar... Foi emocionante!", recordou a cantora. 
 
Os familiares do cantor comemoraram sua recuperação e não deixaram de mandar uma mensagem de carinho. Confira no vídeo acima os depoimentos da filha e da mãe, que apoiaram Netinho em todos os momentos!
Para relembrar
Com 25 anos de carreira, Netinho já vendeu mais de dez milhões de discos. Faustão relembrou a participação do cantor no programa há 20 anos, quando fazia parte da "Banda Beijo", e depois, em 1993, quando estreou na carreira solo.
gshow.


SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Sobre anabolizantes, Netinho revela que comprava com médico: 'Ele me vendia'."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE