ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ananias comemora liberdade no ataque do Sport.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Foto: Lino Sultanum/Especial para o Sport
Fernando Sposito.
Após estrear como titular e marcar seu primeiro gol pelo Sport, no clássico contra o Náutico, no domingo (02), o atacante Ananias concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira (03), na Ilha do Retiro. O principal assunto abordado pelo jogador foi o seu posicionamento na partida contra os alvirrubros. Ele elogiou a liberdade que ganhou para circular pelo campo ofensivo.

"Tive abertura para me movimentar bastante lá na frente, auxiliando Aílton e, de certa forma, Renê. É essa a função que eu domino e faz meu rendimento subir. Gosto de jogar solto", explana Ananias, destacando a importância da vitória no Clássico dos Clássicos. "Agora, estamos fortes na briga e vamos continuar trabalhando para conseguirmos a classificação na Copa do Nordeste", declara.

Ainda repercutindo sua satisfação por ter jogado da maneira que gosta, Ananias não esquece de parabenizar o trabalho realizado pelo técnico interino Eduardo Baptista, ainda no comando do Leão. "Eduardo vem apresentando um ótimo desempenho. Ele anda junto com o grupo e tem a confiança dos jogadores. É um cara competente e que vem nos incentivando bastante. Merece respeito", elogia o atacante rubro-negro.

SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Ananias comemora liberdade no ataque do Sport."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE