ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tabira-PE : Justiça nega pedido e mantém preso, condutor de carro que atropelou e matou duas estudantes.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Foto de Nill Júnior.
Foto de Nill Júnior.A Juíza Clénya Pereira de Medeiros negou revogação da prisão preventiva decretada em desfavor de Hebson Thiago Silva Sampaio, acusado de provocar o acidente que matou as estudantes Andreza Thaylane e Rosália Medeiros de Oliveira, quando dirigia um carro comprovadamente alcoolizado, atropelando as duas no final do ao passado na comunidade de Riacho o Gado, Tabira.

A defesa alegou que o pedido de revogação contemplava requisitos do art. 312 do Código de Processo Penal, não se justificando a medida cautelar. Mas o Ministério Público opinou por indeferir o pedido, uma vez que não houve qualquer fato novo que justificasse a revogação.

Decidiu a Juíza : “ainda há necessidade de acautelar a ordem pública e a credibilidade da justiça, bem como garantir a instrução criminal e assegurar a aplicação da lei penal. A ordem pública restou abalada em decorrencia da gravidade do crime praticado, levando-se em conta que o réu conduzia seu veículo em estado de embriaguês avançada, em alta velocidade e desrespeitando transeuntes, quando atropelou as vítimas”.

Hebson foi indiciado por duplo homicídio doloso, pois assumiu o risco de matar quando pegou o carro embriagado. “A imputação inicial de deito doloso é suficiente para justificar a prisão como medida de cautela, situação que pode ser revista no curso do processo”, disse.

Além de indeferir o pedido da defesa de Hebso Thiago a Juíza ainda designou o dia 11 de março às 09h para audiência de instrução e julgamento. Hebson deve ser levado a Júri Popular.

Nill Junior.


SIGA NOSSO PORTAL EM »:Twitter,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook.FIQUE ATUALIZADO VIA »RSS

0 comentários for "Tabira-PE : Justiça nega pedido e mantém preso, condutor de carro que atropelou e matou duas estudantes."

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

PUBLICIDADE